domingo, 18 de setembro de 2011

V.G.D.U reage em jogo de muita violência e despacha o Martins

V.G.D.U brilha mais uma vez, consegue virada e goleia adversário.
Com o bom resultado diante de seu torcedor, o clube do Rio se torna o próximo adversário do Rezende FC de Minas, que na véspera vem vindo de maus resultados, atual campeão do torneio. Além disto, faltando uma semana para o clássico com o Ipiranga, no mesmo Romeuzão, ainda estar a ser batido esse jejum que dura 2 meses, período em que o time não sabe o que é perder  sequer uma partida.
Assim que a bola rolou no Romeuzão, o Vasco da Gama Udi partiu para cima, mesmo com o direito de empatar. Porém, aos 4min, um gol do Martins abalou o time, e o comprometeu a tomar mais 4 gols. Na comemoração, fez gestos de provocação à torcida carioca e gerou um pequeno tumulto no gramado.
A partir dai , o jogo ficou quente, com muitas discussões e chegadas violentas, foi ai que o V.G.D.U começou acordar no jogo.

Na etapa final, com uma postura mais agressiva, o V.G.D.U soube tirar proveito da violência Martinense para definir o jogo. Guilherme “fokinha” que estreou no time, conseguiu criar grandes jogadas com o argentino Maik, que  se livrava do goleiro martinense para aumentar o placar varias veses na partida.

O time martinense, não se acalmou e continuou a discutir e dar chegadas violentas no jogo, o V.G.D.U que não tinha da com isso, continuou no seu estilo de jogo em direção ao gol, e com belos gols de cobertura do Ala Luiz Paulo e do Meia/Atacante Fokinha, o time decretou a vitória por 12 x 0.

Ao final da partida, dois jogadores do V.G.D.U cederam entrevista.
Acho que o jogo não é assim, apelar e partir pra violência, eles não souberam  jogar e perderam. Só não quiseram  aceitar. disse Luiz Paulo.

Guilherme ‘fokinha’ também falou sobre o jogo.

Joguei e joguei bem, o time todo jogou muito bem, o importante é que saímos com a vitória e o time deles não jogou nada, absolutamente nada.

O próximo desafio do V.G.D.U será contra o Rezende FC, domingo as 5h no Romeuzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário